Saturday 25 November 2017

Audusd Pip Value In Forex


O que é um Pip ldquoPIPrdquo significa Point In Percentage. Mais simplesmente, porém, um pip é o que nós no FX consideraria um ldquopointrdquo para calcular lucros e perdas. Ao negociar um mini lote (10k unidades de moeda), cada pip vale cerca de uma unidade da moeda em que sua conta é denominada. Se sua conta for denominada em USD. Por exemplo, cada pip (dependendo do par de moedas) vale cerca de 1. Em todos os pares que envolvem o iene japonês (JPY), um pip é o 1100º lugar - 2 lugares à direita do decimal. Em todos os outros pares de moedas, um pip é o 110,000 o lugar - 4 lugares à direita do decimal. (Criado por Jeremy Wagner) Yoursquoll veja que os dígitos para pips estão em uma fonte maior. Isso os torna mais fáceis de ver. A transparência adicional é fornecida através da maioria das plataformas eletrônicas, pois cada par de moedas é citado com precisão até 110º de uma pipa. Esta fração de um pip permite que os provedores de preços reduzam ainda mais, pois não estão restritos a cotações em incrementos completos de pip. Isso é benéfico para você, o comerciante, porque o spread é um componente do seu custo de transação. O aviso de Yoursquoll que, anteriormente, nesta publicação, mencionamos que o valor de um pip para um comércio de 10.000 unidades é aproximadamente igual a 1 unidade de sua moeda denominada (ou 1 se você tiver uma conta USD). Agora, letrsquos identifica qual é o valor real por pip. Para aqueles que desejam determinar o cálculo à mão, siga este método abaixo (se você não estiver interessado na matemática envolvida, então vá para o próximo artigo). Primeiro você começa com o tamanho do seu comércio. Se você quer o valor de um pip por um lote mini, você começa com 10.000. Em seguida, multiplique seu tamanho de comércio por um pip para o par que você está negociando. Neste exemplo, vamos calcular o valor de um pip por um lote de 10k de EURUSD. Então, desde que estou usando 10k mini-lot, a Irsquom começa com 10.000. Eu multiplica 10.000 por .0001 desde 110.000 é um pip para todos os pares (exceto pares JPY). Isso me dá um valor de 1. Isso será avaliado no ldquocounter currencyrdquo (segunda moeda) do par que eu estou negociando. Neste exemplo, eu estou negociando EURUSD, então USD é a contra-moeda do par. Um pip vale 1 dólar por dólar para um lote de 10k de EURUSD. Se a minha conta de negociação estiver baseada em Dólares dos Estados Unidos, eu verificarei 1 lucro ou perda na minha conta por cada movimento de 1 pip que o EURUSD faça no mercado. Agora, se minha conta de negociação estiver baseada em Euros (EUR), eu teria que converter esse 1 USD em Euros. Para isso, eu apenas dividir pela taxa de câmbio EURUSD atual que no momento da escrita é 1.3797. Irsquom dividindo aqui porque um euro vale mais do que um USD, então eu sei que minha resposta deve ser inferior a 1. 1 dividido por 1.3797 é 0.7248 Euros. Então, agora eu sei que se eu tiver uma conta com base no Euro, e lucrar ou perder uma pip em 1 10k de EURUSD, ganho ou perderei 0,7248 Euros. Letrsquos faz outro exemplo de GBPJPY. Novamente wersquoll vai com um comércio de lote de 10k. Desta vez, um pip é .01 porque é um par JPY. 10.000 vezes .01 é 100. Mais uma vez, que ldquo100rdquo é em termos de contra-moeda, então é 100 ienes japoneses (JPY). Agora precisamos converter esse 100 ienes para a denominação da sua conta. Se você tem uma conta com base em USD, então você leva os 100 ienes e divida-o pela taxa spot USDJPY, que no momento da redação era 105.11. Isso obtém uma resposta de 0,95 por pip. --- Escrito por Jeremy Wagner, Instrutor de Comércio de Cabeças, DailyFX Education Siga-me no Twitter no JWagnerFXTrader. Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail de Jeremyrsquos, clique AQUI e selecione SUBSCRIBE e, em seguida, insira suas informações de e-mail. O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados mundiais de moeda. Quaisquer artigos, sistemas, estratégias, avaliações, avaliações, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Aboutcurrency, seus parceiros ou contribuidores , É fornecido como comentário geral do mercado e não constitui um conselho de investimento. A Aboutcurrency não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Copyright copy 2017 Aboutcurrency. Todos os direitos reservados. Divulgação de Risco: o trading forex na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

No comments:

Post a Comment