Tuesday 28 November 2017

Prosperas Forex Paz


Regulamento: tradefair é o braço de apostas de propagação financeira da bem conhecida troca de apostas e da Betlind da Odds Fixed Betds. No entanto, parece que a tradefair é simplesmente uma plataforma de etiquetas brancas suportada pelo London Capital Group, que administra uma série de serviços de apostas de propagação, incluindo ProSpreads e Capital Spreads. Instrumentos: Índices, Commodities, Forex, Obrigações e Taxas de juros. Características: faixa decente de mercados e preços razoáveis. Depósito mínimo: Nenhum indicado, depósito dependente dos requisitos mínimos de margem dos vários instrumentos. Como um rótulo branco do London Capital Group, a plataforma oferecida no tradefair é muito semelhante à plataforma oferecida no Capital Spreads. Isso não é motivo para reclamar porque a plataforma oferecida na Capital Spreads é bastante decente e a oferta na tradefair reflete isso. A plataforma é fácil de navegar, sendo fácil abrir e fechar posições em qualquer um dos instrumentos oferecidos na plataforma. Eles caracterizam recursos podem ser bastante leves, mas ainda funcionam e permitirão que um comerciante realize todos os diferentes tipos de análises técnicas necessárias para negociar com êxito os mercados financeiros. A outra área em que a plataforma de comércio é bastante básica é quando se trata de negociação móvel, no momento de redigir a sua era apenas uma plataforma de negociação móvel para iPhone. Embora a plataforma tenha sido perfeitamente funcional, é uma pena que o tradefair apenas ofereça suporte ao comércio móvel no iPhone, excluindo os telefones inteligentes com Android e Blackberry. Não há nada que torne a plataforma de tradefair única em comparação com as outras plataformas de apostas espalhadas oferecidas por empresas do London Capital Group, no entanto, muitos novos clientes podem se sentir mais felizes lidando com uma empresa bem conhecida como a Betfair. Felizmente, devido ao fato de que a Tradefair é alimentada por clientes do London Capital Group também tem a oportunidade de trocar uma grande variedade de instrumentos com spreads muito razoáveis. Os Spreads oferecidos no tradefair são muito competitivos com Spreads em índices principais, como o FTSE100 sendo tão baixo quanto 1 ponto. Enquanto eles são algumas corretoras que superam isso, incluindo a ProSpreads, outra empresa parte do LondonCapital Group. No entanto, os Spreads oferecidos no tradefair são bastante competitivos com vários jogadores sérios da indústria, o que significa que o tradefair oferece um bom valor para o dinheiro, mesmo que eles não ofereçam o melhor valor para o dinheiro. Tenho uma experiência direta com o LondonCapital Group e com a Betfair. Eu tenho que dizer que minhas experiências com ambas as empresas têm sido muito positivas. Eu imagino que qualquer experiência que as pessoas tivessem com a tradefair seria igualmente agradável. A opinião geral na internet parece concordar com minhas experiências da empresa. Isso me dá alguma paz de espírito e provavelmente recomendaria que as pessoas considerassem o tradefair como uma opção ao abrir uma conta de apostas de spread financeiro. Como um rótulo branco do London Capital Group, o tradefair é regulamentado pela FSA. O FSA é considerado um dos reguladores financeiros mais duros da Europe8217 e aqueles que têm contas com o London Capital Group terão o prazer de saber que eles têm um registro regulatório completamente limpo com nenhuma penalidade contra eles durante os 12 anos que foram regulamentados pela Autoridade de Serviços Financeiros. No geral, enquanto o tradefair ganhou o início do mundo, é um lugar perfeitamente razoável para trocar apostas de propagação financeira. Artigos relacionados Alguém ouviu falar da Finpro Trading Ive decidiu dividir meus fundos entre a Finpro e a Tradeview. Por todos vocês, honestamente, corretores, heres algumas das minhas notas sobre os outros, eu olhei para: MAYZUS é bom corretor, mas as comissões em cfds são muito altas para scalping. Tradersway é realmente bom, porque Tight Spreads amp Low Commissions e DAX eu vi alguns bons reais Comentários - no entanto, com a conta mt4 var e sem comissões, custa o mínimo de 5 pontos para o comércio do dax, o Prospecads parece bom, mas não consigo usá-los para o couro cabeludo porque o seu software é complicado ACCENT - 2.5 pip espalhar no mínimo 2.5x por ponto 1.50 comissão Oanda - usado Para ser bom, mas toneladas de reclamações sob nova administração. Global Prime - incrível, mas tem forex Assetsfx - pequena empresa na Finlândia, eles foram honestos comigo e tenho a impressão de que é para os comerciantes dos comerciantes - índices faltantes, porém ... (significa que eu tenho uma conta ao vivo e experiência com eles)

No comments:

Post a Comment