Saturday 18 November 2017

Simple Moving Average Questions


Médias móveis Se essas informações forem plotadas em um gráfico, ele se parece com isto: Isso mostra que há uma grande variação no número de visitantes, dependendo da estação. Há muito menos no outono e inverno do que primavera e verão. No entanto, se quiséssemos ver uma tendência no número de visitantes, poderíamos calcular uma média móvel de 4 pontos. Fazemos isso encontrando o número médio de visitantes nos quatro trimestres de 2005: Então encontramos o número médio de visitantes nos últimos três trimestres de 2005 e primeiro trimestre de 2006: Então os dois últimos trimestres de 2005 e os dois primeiros trimestres de 2005 De 2006: Observe que a última média que podemos encontrar é para os dois últimos trimestres de 2006 e os dois primeiros trimestres de 2007. Traçamos as médias móveis em um gráfico, certificando-se de que cada média é plotada no centro dos quatro trimestres Ele abrange: Podemos agora ver que há uma tendência de queda muito ligeira em visitors. I estou trabalhando em um programa que usa api finanças yahoo para coletar os dados de fechamento histórico para o número de ações inseridas e, em seguida, vá em frente e calcular a média móvel simples (SMA) para os dados por período de 30 dias. Eu tenho o seguinte até agora: Este código está me dando os valores de fechamento de ações para o intervalo especificado. Eu tenho duas perguntas: Atualmente, hq. close está segurando valores para todas as ações. Como posso colocar esses valores em uma matriz para que eu possa fazer um cálculo sobre ele para calcular um SMA para cada dados de estoque Eu tentei fazer algo parecido com isto: Mas isso só dá o valor do primeiro estoque em myval. Eu sei que eu tenho que colocar um loop aqui. Eu tentei colocar Mas isso me dá um erro: Como posso calcular um SMA em Ruby Olá, Obrigado por apontar o erro de erro. Mas mesmo após a correção, eu ainda estou recebendo o mesmo erro. Estou pensando em outra abordagem. Desde hq. close contém lista de símbolos de ações com seus valores de fechamento, posso fazer dois loops neste objeto, primeiro para iterar sobre o objeto para obter o número de listas e segundo para obter os respectivos valores na lista. Eu sei que isso é muito possível em Java. Existe alguma maneira de fazer isso em ruby ​​Por favor, forneça um exemplo ndash user1745117 Oct 14 12 at 17:05 Youve perguntou duas perguntas aqui, por isso vamos abordá-los um de cada vez. Primeiro, este código: irá produzir o seguinte hash in closes. Que eu entendo está no formato que você quer: Em segundo lugar, você deseja calcular uma média móvel simples - que para aplicações financeiras é apenas a média dos valores. Há uma Gem chamada simplestatistics que pode fazer isso. Produz o hash a seguir nas médias: Média Móvel Simples - SMA ROMA PARA BAIXO Média Móvel Simples - SMA Uma média móvel simples é personalizável porque pode ser calculada para um número diferente de períodos de tempo, simplesmente adicionando o preço de fechamento da segurança para um Número de períodos de tempo e, em seguida, dividindo este total pelo número de períodos de tempo, o que dá o preço médio do título ao longo do período de tempo. Uma média móvel simples suaviza a volatilidade e facilita a visualização da tendência de preços de um título. Se a média móvel simples aponta para cima, isso significa que o preço dos títulos está aumentando. Se ele está apontando para baixo significa que o preço de segurança está diminuindo. Quanto mais tempo for o tempo para a média móvel, mais suave a média móvel simples. Uma média móvel de curto prazo é mais volátil, mas sua leitura está mais próxima dos dados de origem. Significado analítico As médias móveis são uma importante ferramenta analítica utilizada para identificar as tendências atuais de preços eo potencial para uma mudança em uma tendência estabelecida. A forma mais simples de usar uma média móvel simples na análise é usá-lo para identificar rapidamente se uma segurança está em uma tendência de alta ou tendência de baixa. Outra ferramenta analítica popular, embora ligeiramente mais complexa, é comparar um par de médias móveis simples, cobrindo cada uma delas diferentes intervalos de tempo. Se uma média móvel simples de curto prazo estiver acima de uma média de longo prazo, espera-se uma tendência de alta. Por outro lado, uma média de longo prazo acima de uma média de curto prazo sinaliza um movimento descendente na tendência. Padrões de negociação populares Dois padrões de negociação populares que usam médias móveis simples incluem a cruz de morte e uma cruz de ouro. Uma cruz de morte ocorre quando a média móvel simples de 50 dias cruza abaixo da média móvel de 200 dias. Isto é considerado um sinal de baixa, que perdas adicionais estão na loja. A cruz dourada ocorre quando uma média móvel de curto prazo quebra acima de uma média móvel de longo prazo. Reforçada por altos volumes de negociação, isso pode sinalizar ganhos adicionais estão na loja.

No comments:

Post a Comment